sábado, 2 de outubro de 2010

1º capitulo - Orfanato de ilusões!


Se eu soubesse que todo amanhecer eu iria ter que lembrar de todas as decepções que eu já sofri talvez eu nem quisesse mais acordar. Dormir profundamente pra sempre seria o melhor remédio, eu acho!
Ninguém entende muito menos eu em questões de segundos todas as decepções, ilusões, choros passam pela minha mente um mar de coisas ruins invadem a areia que nesse caso sou eu, me afogo em um mar de tristezas logo de manhã, e durante a tarde vou tentando seguir minha vida normalmente!
 Sou uma adolescente de 15 anos, porém meu coração já aparenta ter 65 talvez ele já use chapa e já tenha rugas perto dos seus olhos que dificultam sua visão deve ser esse o motivo de eu sempre escolher o errado, o caminho errado, o coração errado, o olhar errado, a boca errada, ou seja, o menino errado.   
Sempre sofri muito pelo fato de eu ter vivido em um orfanato até meus 10 anos, sem saber da onde eu vim, nasci, quais eram minhas origens mal sabia quem era eu, dois meses e alguns dias depois que eu completai meus 10 anos uma família da qual aparentava ser um exemplo resolveu me adotar. Todos se perguntavam porque adotaram uma criança de 10 anos sendo que tem outras com menos de 1 mês [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário